segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2018

Junta da Gafanha elogia espírito de união na celebração do Dia da Cidade.



A Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré faz balanço positivo à celebração do Dia da Cidade.

Os três dias de programa marcaram a agenda e a Junta de Freguesia destaca a “comunhão com as Entidades e Associações” e a participação de centenas de cidadãos que se envolveram nas atividades.

Considera que foi uma programação “objetiva” pelos temas tratados em reunião de Câmara e “divertida” por permitir aos cidadãos “participar, interagir entre si e divertirem-se”.

Numa nota de agradecimento público às associações e entidades parceiras, a estrutura liderada por Carlos António Rocha realça o espírito de união.

“Podemos afirmar, que foi a vossa importante colaboração, participação, envolvimento, simpatia, alegria, entusiasmo e forma carinhosa como receberam as pessoas nas diversas ações, que ditaram o sucesso destes 3 dias. Todos juntos, formamos uma equipa dedicada, que trabalhou com muito afinco, superando os seus limites, sempre com um sorriso no rosto, para levarmos a bom porto este exercício solidário”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®